segunda-feira, dezembro 26

E o presentinho de natal vai para ....

Primeiramente quero agradecer a todos, por tantos recadinhos fofos, que me deixaram muito feliz! Obrigada meninas, vocês são D+!!
Durante este ano percebi que temos algumas fãs de carteirinha, que estão super ligadas em tudo oque acontece com a marca, que nos curtem aqui no facebook, nos seguem no twitter, no istagram...Estão sempre falando bem da nossa nossa marca, em publicações, posts, que enfim, são super tietes! 
É muito bom saber que o nosso trabalho está dando certo, e que tem um montão de gente que adora Karol Martins ! 
No final das contas vocês é que me deram um mega presente de natal! Obrigadinha :) 
A vencedora é Joseane Mroskowski de Joinville, ela é sempre muito querida com a gente sempre comentando nossas fotos, curtindo, e já deu pra sacar que ela curte muito Karol Martins! Tem mais alguns nomes que eu adoraria presentear, porque sei que são super fãs como a Jose, mais temos que presentear uma pessoa só, oque me dói muito, porque sou libriana e queria dar presente pra todo mundooooo pra manter o equilibrio!! :(  
Bom meninas, muito, mais muito obrigada, pela parceria de todas vocês! Saibam que toda coleção para mim, é um novo começo, como o incio de cada ano novo que se incia.
Me preparo muito, pesquiso muito, capricho muito, para cada vez mais surpreender vocês, conquistar vocês! Espero que em 2012 possamos trazer mais novidades, cheias de fofuriçes lindas pra vocês! :) Thanks! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário