terça-feira, abril 26

Juliana Stringhini

Oi meninas! 
O post de hoje é muito fofo!!
Conheci a pouco tempo a Juliana Stringhini, uma fotógrafa super talentosa, e que desenvolve um trabalho muito especial, aqui em Florianópolis.
Fotografia de maternidade, bebês, crianças e famílias.

Além de fazer fotos lindas ela é super querida, e tem um acervo pessoal de coisas fofas que dá vontade de ficar horas fuxicando tudo! Eu estive no studio dela e pirei! Ela está sempre viajando e trazendo coisas lindas, super bom gosto!
Ela escolheu a Karol Martins e adquiriu várias peças para seu acervo pessoal, alguns modelitos desta coleção e peças especiais para gravidinhas!! Adorei! 


Aiii que vontade de esmagar né!


Oinnnn!


Aiiiii!!
Espia só que linda que ficou esta futura mamãe!! Vestindo o Robie floral com detalhes em renda cereja, da coleção de inverno 2011!
Linda!
Aproveitando que o dia das mães tá chegando...é uma ótima opção!


Mais sobre a Juliana:
Se formou em Comunicação Audio-Visual pela International Fine Arts College, de Miami, e durante seis anos permaneceu nos Estados Unidos, atuando na área que é sua paixão. Sua técnica foi aperfeiçoada em cursos realizados em escolas nacionais, como a Imagens e Aventuras, no Rio de Janeiro, e a Escola de Imagem, em Belo Horizonte. Buscando aprimorar ainda mais seu trabalho, especializou-se em fotografia infantil e de maternidade com grandes nomes de New York, como Sue Barr, Rob Goldman, Jennifer Miranda, Sarah Sloboda e Yaron Leshem, além de Elizabeth Halford, de Londres, e Catarina Zimbarra, de Portugal.


Ju adorei muitoooo!

Super beijo,
Karol Martins.





Nenhum comentário:

Postar um comentário